A Influência Prada

Muitos editoriais de moda confirmaram o sucesso do desfile da grife e  trouxeram o mix de listrados à la Prada em suas capas e páginas.

Foto do editorial da Bergdorf Goodman (à esquerda)  e a atriz Courtney Cox para a edição de abril da Harper’s Baazar americana.

A Vogue UK de maio  trouxe a modelo Freja Beha vestindo a camisa de listras e a saia com estampa de bananas. A Harper’s Baazar Rússia  apostou  num editorial  lúdico que traz  uma foto  da modelo Irina Annabelle com um colar de bananas.

A atriz Tina Fey posou para a edição de abril da In Style e a cantora  Gwen Stefani para a Vogue UK. Ambas usando  o vestido laranja de listras irregulares.  A atriz Hailee Steinfield ( foto abaixo) também elegeu o  badalado modelito  para  se apresentar no Red Carpet.

Anna Dello Russo, editora da Vogue Japão  (à direita) e  a atriz Hailee Stenfield apostaram nos vestidos listrados laranja, enquanto Vivianna Volpicella, braço direito de Dello Russo, apostou no composê de listras.

Até as  peles listradas  tornaram-se a coqueluche do momento entre os famosos e os fashionistas.

A  atriz Eva Mendes elegeu o modelo  listrado em verde, e diferentemente do look passarela, a diva  optou por uma sandália meia-pata.

Pelas ruas…

Uma das peças mais vistas nos looks de famosos e anônimos durante as semanas de moda dos desfiles do Outono Inverno europeu  foi  a saia lápis listrada preto+rosa que serviu de inspiração para muitas lojas varejistas.

Os acessórios e as  sobreposições  podem garantir diferentes estilos de looks a partir de um mesmo shape…

  bastando respeitar o seu estilo próprio.

A fashion blogger  Chiara Ferragni apostou no composê de listras, meia-calça preta,  jaqueta de couro e scarpins.  Uma mistura ousada que combinou com o estilo da blogueira do The Blond Salad.

Mais uma mistura de listras e cores que deu certo. Ousar de acordo com o seu biotipo é muito importante para o sucesso da produção.

Nas Lojas…

Versão da Top Shop para  saia lápis listrada da Prada.

Tomara-que-caia  e/ou maxi saia  P/B (preto e branco) da Rugby –  imagem do site  Free People.

Imagem do site Free People.

O modelo 2 em 1 da A.L.C. ganhou franzidos nas laterais.

No site da  Asos, várias marcas apresentadas investiram na malharia listrada e trouxe  a tendência dos listrados para a sua  coleção jovem.

Aqui o listrado em rosa  ganhou a modelagem mini.

H&M Spring Collection 2011


A fashion blogger Emily  adotou a proposta da Zara:  listrado+liso.

Fonte – Lookbook.nuStockholm Street Style,   Mod Cloth blogStanbul Fashion Addict blog,  Maxgone,   BrusdayCoco Perez,  Espaço LuluAsosTop ShopJuyce Mashkulture Net-a-porter e  Stambul Fashion Adict

Anúncios