Paige Bradley

Nascida em Carmel, na  Califórnia Paige Bradley sabia que ela seria uma artista desde os nove anos de idade. Imersa na natureza e na arte, seu fascínio pela figura humana começou cedo. Ela acredita que através da figura de um artista pode falar uma linguagem universal que é atemporal e essencial.

Focalizando em seu trabalho a tensão e libertação , Bradley  sente  que a maioria das nossas emoções estão presas em um casulo existencial. Suas esculturas mostram a raça humana como um ser indivídualista  procurando por conexões mas que sozinho só encontra a alienação. Seu trabalho recente tem se tornado um símbolo de luta, desperta sentimentos ambíguos que representam  liberdade e a exploração  dos limites de cada um.

Sobre sua obra a autora comenta:

“Eu tento expandir minhas esculturas além da figura da carne humana  e representar o brilho dentro de nós. Ao mesmo tempo, mostrar uma dicotomia perigosa entre onosso despedaçar e a expansão além das nossas limitações. Quando devastação torna-se a libertação, as cinzas do passado pode tornar-se os alicerces do futuro.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s