Robert Happé no TedexdaLuz: “Essa será lembrada como a época em que os homens começaram a acordar”

Os primeiros vídeos das palestras do TEDxDaLuz, realizado no dia 20 de novembro de 2011, começaram a ser publicados pela organização do evento e o primeiro deles é o da inspiradora palestra do pesquisador Robert Happé. Publicado com o título “Servindo a onda da luz“, a palestra de 19min foi muito aplaudida no evento por ser muito rica e muito simples, centrada no tema do amor versus medo, do despertar do coração e da nova era que está surgindo.

Simples e profundo, o pesquisador espiritualista holandês Robert Happé fez a penúltima palestra do TEDxDaLuz e cativou com seu pedido de ação pelo coração. “A mente não está acostumada a fazer a coisa certa”, disse ele. “A mente só quer o que ela quer, melhor, maior, mais rápido, e só pra você”.

Apesar de “ouvir o coração” ser uma arte difícil de decifrar e praticar, Happé explicou o que acha que está acontecendo e porque não somos capazes de ouvir e agir a partir dele. “Só podemos viver a partir do amor ou do medo, e quando vivemos do medo, ele é capaz de criar um ruído tão alto que não podemos ouvir o que o coração diz. As pessoas não se amam mais. As pessoas trabalham por dinheiro, em empresas que não gostam de você. Se você está vivendo docemente no medo, você não será capaz de acessar seu coração. Você esquece o que é real. Seu coração vai tentar falar com você, mas você não poderá ouvir”.

“Ignorância é ignorar o q está olhando diretamente pra vc. Felicidade é se expressar do coração, sua mente não sabe de nada”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s