Vitrine 3D


O futuro holográfico é iminente e inevitável, mas até chegarmos lá, os hologramas ainda nos causam uma sensação tão surreal quanto os filmes de sci-fi. Com o fenômeno recente holograma do Tupac, era apenas uma questão de tempo antes que a moda se apropriasse dessa nova midia.

Uma loja de lingerie parisiense chamado Empreinte, com a ajuda da agência de design Carling International, conceituou uma vitrine holográfica a que se acende depois que  loja se fecha.

A coquette mascarada encanta transeuntes após 9:00 cada noite, desfilando semi-nua em lingerie. Ela desaparece em uma chuva de estrelas só voltar mais tarde para iniciar o ciclo novamente. Executado por Animatik Estúdios SA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s