A beleza do caos organizado

Artística, inovadora e atenta, Ray Eames foi uma protetora e colecionadora de coisas que a inspiraram – e precisava dessas coisas para rodeá-la enquanto ela trabalhava, como evidenciado por sua mesa no Eames Office (acima, fotografada em 1976). Obtenha um vislumbre de vários espaços que exemplificam isto e veja os muitos itens que motivam seus ocupantes durante o dia de trabalho.

Cada centímetro da parede acima da mesa no home office da designer de interiores Laura Clayton Baker contém fotos, páginas de revistas, cartões postais e peças aleatórias de arte. (Foto: Laura Clayton Baker)

O espaço da ilustradora, professora e autora de livros Kate Bingaman-Burt, em Portland, nos Estados Unidos, exibe uma eclética mistura de desenhos, arte, cartazes, recortes de papel e plantas. (Foto: Kate Bingaman-Burt)

Arte, livros e pilhas organizadas de papéis compõem o home office, em Venice, na Califórnia, de Scott Flora e Jerinne Neils, co-fundadores da empresa  de gráficos de parede Blik. (Foto: Blik)

O espaço de trabalho ocupado por Brian Haines, Alejandra Abad, Natasha Maria Fernandez-Fountain e Bruno Torquato – também conhecido como estúdio de design e colaborativo One by Four – tem paredes e janelas cheias de criatividade e cor. (Foto: One by Four)

Materiais e ferramentas para design, arte e projetos de ilustração assumem as mesas de trabalho na Logical Art, um estúdio de design criativo em Londres fundado por Yoo-kyung Shin e Hanhsi Chen. (Foto: Logical Art)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s