Louis Vuitton e Osgêmeos

Osgemeos

Desde os primórdios os aclamados lenços Louis Vuitton são estampados por diferentes artistas do mundo inteiro. No ano passado, Louis Vuitton deixou-se  transformar  por eles.

Primeiro foi a transformação  flagship store de Nova York para exibir a obra artista japonesa Yayoi Kusama. Depois disso foi a vez do grafiteiro Retna na  boutique de Miami. Dessa vez a marca convidou os irmãos queridinhos do grafiti, Osgemeos, juntamente com o Grafiteiro Retna, criaram uma coleção colaborativa de lenços para estampar a coleção Primavera/Verão 2013.

Na verdade essa não é a primeira vez que os grafiteiros e a Louis Vuitton trabalham juntos. Em 2011, a LV já havia chamado os brasileiros para fazer parte do seleto grupo de artistas, que estamparam coleções de lenços da grife.

A inspiração para essa coleção vem do equilíbrio de diferentes formas, formando pelas figuras de lua e sol, ao redor do rosto de uma menina. Além de os gêmeos, outra dupla de irmãos brasileiros que também passaram pela Louis Vuitton, foram os Irmãos Campana.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s