Bonitos por Natureza

Se eu contar vocês não vão acreditar! Conheci esses dois rapazes na praia enquanto fotografa a paisagem. Saídos da Argentina, vieram de carona tentar a vida no Brasil.

Tipicamente aventureiros, Os Argentinos me contaram um pouco de sua história. Em seu país trabalhavam com educação física e aqui no Brasil não sabiam o que iam fazer. Meu olhar fotográfico estava me dizendo algo. Foi como se o destino nos juntasse. Encontraram uma fotógrafa de moda em um lugar paradisíaco e deserto.

Perguntei então se eles topavam posar para as minhas lentes, já que trabalho com isso, conseguiria facilmente ingressá-los nessa carreira. E então na hora dois lindos sorrisos se abriram para mim: Claro! Como não Juli!? Eles disseram. Combinamos que no dia seguinte faríamos as tais fotos.

Eles trouxeram algumas roupas que tinham e sem a menor produção, fizemos esse editorial. Fiquei muito surpresa com o resultado e com a naturalidade dos dois diante da câmera.

Quando cheguei em São Paulo e editei o material logo percebi que tinha que ligar rápido para meus amigos Bookers. Com certeza esses meninos não vão fazer uma visita desapercebida pelo nosso país. Parece que encontrei dois New Faces, vocês não acham? Com prazer apresento à vocês  Sergio e Ariel!

2 thoughts on “Bonitos por Natureza

  1. PARABÉNS, PELOS TRABALHOS FOTOGRÁFICOS…….!! MORO NO UBATUBA, FAZ, QUASE 3 ANOS, E CONHEÇO A ARIEL VALDEZ, E DA MINHA CIDADE, ALEM DE BONITO, E FOTOGÊNICO…….E UM GAROTO, DE BOM CORAÇÃO, E COM MUITA VONTADE DE PROGREDIR, EM UMA BOA…..!! QUE BOM, TENHA ENCONTRADO COM VOCÊS, ÊXITOS…..E MUITO SUCESSO POR DIANTE….!!

Deixe um comentário

