Cool Hunting e Pesquisa de Tendências


A proposta oferecida pelo Studio Lotus aos seus clientes além compreender uma interpretação sociológica, detecta para onde vão os novos caminhos do mercado global, indo ao encontro de uma série de questionamentos e mudanças de comportamentos geradas por novas forças vetoras que vivenciamos na atualidade, como a crise econômica mundial. Consideramos a crise como um solo fértil de idéias e um período propício para constatações de fatos reais, como a ruptura de mecanismos de consumo até então vigentes.

Percebemos que o mundo das mídias e da comunicação deverá governar as expectativas sempre mais exigentes do novo consumidor que possui inovações no sangue e no cérebro. Sendo assim, nos reapropriaremos do design por meio de um processo intuitivo e produtor de qualidade,  redefinindo as estratégias de longo prazo como proposta para melhorar da qualidade de vida e do gosto cotidiano.

Trata-se de uma feliz convergência entre empresa, consumo e projeto. Nessa perspectiva de uma existência futura para empresas e pessoas, o mundo das tendências  e do consumo contribue profundamente para a disseminação de um leque de novos valores  experimentais que estão se manifestando através dos comportamentos e parâmetros sugeridos e sustentados pelas novas tecnologias e pelas artes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s