Visual Merchandising

Um dos principais valores de nosso negócio em artes visuais é surpreender de nossos clientes, com padrões internacionais de referência e qualidade, atendendo às suas necessidades e expectativas na arte de captar a atenção de seus consumidores para os seus produtos, criando o desejo da compra através de todas as possibilidades do design thinking. Tudo isso acontece impulsionado por um único motivo: a necessidade de se destacar da concorrência, que cresce a olhos vistos.

A vitrine como todos sabem, é o cartão de visita de uma loja. É o “chamariz” para atrair o cliente. Ela é também a melhor vendedora de todos. Uma coleção de moda passa por um longo caminho até chegar à loja e nesse último estágio, é extremamente importante que o seu visual esteja afinado, conciso e planejado de maneira a envolver todos os sentidos do cliente no momento chave: a hora da compra.

Do encontro entre o artístico, o espiritual e o tecnológico é que renovaremos as experiências de consumo, criando imagens que expressem além da vulgaridade midiática e transmitam algo que seja bom para todos: a interação com os bens de criatividade e a conexão entre as pessoas. Criar vitrines e editoriais temáticos com idéias simples, baratas e criativas é o verdadeiro negócio do Studio Lotus.

Veja como através do Visual Merchandising isso é possível!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s